sábado, 7 de abril de 2012

Pinto Mole

25 comentários:

Anônimo disse...

Belo exemplar de bolas

Anônimo disse...

Bolas boas de brincar com a boca.

xuta disse...

belo saco

Anônimo disse...

Sacudo!Ta sem trepar tem quanto tempo,ta carregado assim?

xuta disse...

Grande par de colhões!!!!!!
belissimos

Anônimo disse...

Lá na minha terra, certa vez, capamos um cara que um sacão desses.

Anônimo disse...

Sacudo!!!! Gostoso!!! E esse pau fica duro?

Anônimo disse...

Fica nada

jp disse...

Que pau gostoso,queria lamber esse saco todo.E dar uma mamada gostosa na cabeça desse pintão moreno!

jp disse...

Que pau gostoso,queria lamber esse saco todo.E dar uma mamada gostosa na cabeça desse pintão moreno!

Anônimo disse...

Dá vontade de morder e puxar até o chao

Anônimo disse...

Queria mamar bem na cabencinha dele, deliciaaaaaaaaaaaaaaaaa.

adorador de homens disse...

lindos ovos ! esse aí com certeza é um grande produtor de leite ! adoro tomar esperma de homem direto da fonte ! uia ! me deu até fome !

Anônimo disse...

Sacos desse tipo estão entre meus sonhos de consumo sexual.roberttoprimmo@hotmail.com

Anônimo disse...

Bonito saco

john disse...

adoroo um pinto mole john_21_pes@hotmail.com se alguem quiser trocar fotos ou me mandar so add

Anônimo disse...

Credooo q horrrooooo!!!

Anônimo disse...

Add quem quizer tenho 15 anos e muita foto para troca.
rick89miranda@hotmail.com naci 98

Serginho disse...

Que lindo penis e saco maravilhoso

Anônimo disse...

coisa feia mesmo

Anônimo disse...

credo muito mucho do meu namorado e mais gostoso

Anônimo disse...

ele é circuncidado

Anônimo disse...

ele é circuncidado

Anônimo disse...

belo pinto

fabinhu74 disse...

me add.....phapuff@hotmail.com.br quem tiver afim de conhecer pessoa nova e trocar conversas..