sexta-feira, 30 de março de 2012

Pinto Pequeno

26 comentários:

Anônimo disse...

Esse pintinho tá duro ou mole? Caraca, que miseria de pinto! E o cara ainda tem coragem de mostrar!

Anônimo disse...

pinto e sempre pinto nao importa gostei desse pinto.ps23@zipmail.com.br

Escola Anibal Loureiro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Esse cara aí pode ter relações sexuais?

Anônimo disse...

Meu que bosta é essa nen dá nem pro começo do sexo

Anônimo disse...

gostoso na minha bundinha iria ser maravilhoso

Anônimo disse...

eu adoro pintinho, principalmente os carequinhas

Anônimo disse...

Pintinho gostoso

Anônimo disse...

Pauzinho delicioso.Só essa cabecinha já vale!!roberttoprimmo@hotmail.com

Eduardo disse...

Vem ne mim robertto! Vc gosta de pau curto e bm duro?

Anônimo disse...

Só gosto!!E como!!Cadê você??roberttoprimmo@hotmail.com

Anônimo disse...

Mais estranho que gente obcecada por pinto exageradamente grande é gente que gosta de pintinho assim! Credo!!!
Tudo na medida certa!

Anônimo disse...

nao importa se o pinto e grande ou pequeno, se souber fazer sexo o resto nao importa. adoro pinto de qualquer jeito.......

Eduardo disse...

Um pintinho duro come seu vc de faze vc gritar! Esse comentario pra vc anoimo do dia 03 de novembro

Ursão Floripa disse...

Caio de boca nisso... maravilhosa pica essa!

Anônimo disse...

Algum roludo curte zuar cara q tem rola pequena? add ae punha-25sp@hotmail.com

Anônimo disse...

Esse me faz feliz, me contento com pouco!rsrs

Anônimo disse...

eu adoro pinto pequeno e groso se voce quizer meter em mim estou a sua disposição,amei este pinto

Anônimo disse...

O meu também e pequeno

Anônimo disse...

Pqp não tem como ter relação com esse cara muito pequeno

jesse almeida disse...

adorei que delicia cairia de boca facio vc de ondi ??

Ricardo-DF quero casais disse...

ATENÇÃO ESTOU UTILIZANDO NOVO E-MAIL E NOVO NÚMERO DE CELULAR VEJA A BAIXO:

>>> fudedor.de.esposas.df@hotmail.com
>>> (61) 8456-6055 Operadora OI.

>> A melhor posição que curto comer mulher de CORNO é a seguinte:

O corno por baixo de sua mulher num 69, o CORNO chupando a bucetinha dela e eu metendo a pica pra dentro da bucetinha dela.

>> Quero ser fixo de algum casal, pois quero gozar bastante dentro da sua esposa para você meu amigo degustar do sabor da minha porra de dentro da buceta da sua esposinha.

>>> Eu sou de Ceilândia, Brasília-DF sou comedor de esposinhas, procuro casais liberais, casadas, noivas,namoradas e solteiras. Adoro comer as esposinhas dos meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar o CORNO limpar tudinho. Tenho 35 anos, qualquer casal que curta entre em contato comigo.

>> OBS.: Favor não fiquem mandando mensagens para o meu celular, se quiserem me liguem pois sou comedor de esposinhas e não mensageiro. Curto real sou comedor nato.

>>> FAVOR ME LIGUEM EM DIAS ÚTEIS POIS NÃO LEVO ESSE CELULAR PARA CASA.

>>> Casais que procuram homem (macho) para sua mulher (esposinha) que sejam daqui do Distrito Federal ou que possam vir prá cá.

Anônimo disse...

Seu pau pequeno é muito bonito, cara! Curti muito o saco peludaço também!

Anônimo disse...

Sou do Rs. Curto casais, ela de preferencia bem greluda. E eles gostaria de encontrar dois; um bem pauzudo e outro bem pequeno.
Quero pessoas jovens e bonitas curto morenos e morenas. E esse pau é bem interessante. Ainda quero ver um pauzudo dando pra um pauzinho. CONTATOS.ra8619@gmail.com ou 55 9998 9996 com ricardo

fabinhu74 disse...

ola quem tiver um pau pequeno e peludo .....me add pra nois trocar conversas....phapuff@hotmail.com.br

Anônimo disse...

parece mt o meu quando eu tinha 11 anos