domingo, 14 de agosto de 2011

Fimose e Saco Caído


12 comentários:

Anônimo disse...

Um cara tão gostoso com um pau tão feio

Anônimo disse...

O que dizer de um pinto com fimose e com saco caido??? simplesmente nota 10

Anônimo disse...

coitado!!!e a cara tambem é feia?????

Anônimo disse...

Perfeitooooooo

Anônimo disse...

Eu caia de boca

Anônimo disse...

Seu pau é bonito

Anônimo disse...

LIIIIIINDO SACO NOTA 1000

Anônimo disse...

Às vezes ele não tem fimose. Se conseguir arregaçar o prepúcio e pôr a cabeça do pau pra fora!

Anônimo disse...

gostei, adoro pintos com fimose, eles devem ser uma delicia para chupar! principalmente quando estiverem moles! adorei!

Anônimo disse...

Tenho pau com fimose meu pau nao esfola quem quiser mamar me add no whats so novinho e nao afeminado de SP 11988392691

Anônimo disse...

Kkkn tbm tenho o pai com fimose mis nao keru isso nem kise me add whatsapp 16991396248 obs tenhu 18 aninhos

Anônimo disse...

oi adoro chupar uma pica me add no whats 11949060266 pago pra chupar