domingo, 5 de junho de 2011

Pintos Pequenos 73

9 comentários:

Anônimo disse...

Qual é, pessoal? Vai ver a água tá fria e todos sabemos que no frio muitos pintões viram pintinhos. O cara é um gato!

Anônimo disse...

Na água fria o meu fica desse jeito também!

Anônimo disse...

No inverno acho que ate o negão da foto acima, fica com sua berinjela pequena. A berinjela vira quiabo.

Anônimo disse...

Será que buceta tambem diminui de tamanho no frio? Contem aí, meninas!

Anônimo disse...

Será que buceta tambem diminui de tamanho no frio? Contem aí, meninas!

Anônimo disse...

Pra mim é suficiente!

Anônimo disse...

Fofo e gostoso...

Anônimo disse...

pra mim esse tamanho esta otimo, grande machuca doi e ppequeno e fino ja entra gostoso e da tesao.

Anônimo disse...

O meu pinto é pequeno e as mulheres adoram