quinta-feira, 16 de junho de 2011

Pinto Muito Feio

27 comentários:

Anônimo disse...

Esse pinto dá até vontade de ser eunuco.

Anônimo disse...

coisinha mais feia...

Anônimo disse...

Tem plástica pra isso?

Anônimo disse...

credo

Anônimo disse...

Ta doido o eu acho.q ele nem olha so de desgostp

Anônimo disse...

Só falta um trato já ficaria melhor...

Anônimo disse...

porra feia

Octavio Cravaz disse...

muito gostoso esse pau, se tiver endereço me avisa

Anônimo disse...

Feio? Issu aí é feeeeiiiio0o0o0o0
Haha

Anônimo disse...

Coloco ele bunito com a minha boceta

Anônimo disse...

Isso nao é feio é apenas torto me aidicionem no face: miguel de jesus

Anônimo disse...

Mais tu eu acho q numca transo pra quere isso ai...!!!!

Anônimo disse...

Tomara q esse diabo numca m pegue...kkkkk !!!!!!

Anônimo disse...

Hmmmm..pois eu gostei,que delícia quero ele na minha bucetinha e depois quando gozar,na minha boca para eu lamber e limpar ele todinho com ela. :9

Anônimo disse...

Tu fala isso por que o seu deve ser pior que esse seu cara de buceta!!se é feio ele nao pediu a opiniao de ninguem seus imbesis...

Anônimo disse...

é justamente do pinto que gostooo.
Quanto mais feio mais eu faço ele ficar bonitoooo, esse pinto aí está precisando é de um companheiro que aumente a auto estima dela... ei , que esbarrar esse pinto mole na minha coxa? eu tenho 51 anos e vou te chupar todo...

Anônimo disse...

É feio mais é meu.

Anônimo disse...

num achei feio, achei normal

Anônimo disse...

Liga nao o meu tambem é parecido com o seu.

Ailton Domingos disse...

Qual miguel vc e

Anônimo disse...

Eu adoro penis assim da vontade de chupar ate ficar duro

Anônimo disse...

O meu é mais feio ainda

Anônimo disse...

Eu devo ter algum problema:
Todo pinto que vejo eu fico doidinho, sou um "velhinho" tenho 51 anos e vejo pinto a semana toda. Meu pau fica duro a semana integral e não acostumei a ver esse artigo gostoso sem bater punheta.
Pra mim o que me deixa excitado é a surpresa do cara abaixar as cuecas. Eu sempre espero o diferencial. E é o que me atrai na forma que as picas têm. Tive até pensando em abrir um blog com o titulo: Só Pintos Diferentes...
Portanto amei esse pinto e já fui logo ficando com o pau melando e querendo por a minha pica pra beijar esse caralho gostoso. Se for possivel divulgue seu e-mail seu pintudo pra nós nos encontrarmos. Se vc. fizer isso envio meu link do meu blog com minha excentricidades dependuradas . Grande beijo na ponta da sua muxiba gostosa e posta mais pra eu ir pensando em ti emrrabar no futuro proximo.
Demetrius

Anônimo disse...

Muito feio e os pelos um pouco anti higiênico

Anônimo disse...

Parecer com o do meu marido airton mucho e velho

Anônimo disse...

Se vcs tao axando isso feio imagina a minha buuuuu#% nem queira ver..kkk

Anônimo disse...

Ate ki a minha buuuu#% nao e tao feia....mas tenho medo do meu parceiro axa la um pouko estranha...n e tao feia assim n...