sábado, 18 de junho de 2011

Cabeçudo 01



27 comentários:

Anônimo disse...

Opa! meu pinto parece esse, não é grande, mas a cabeça sim, e quando vou gozar fica inchado de grande. sexo anal fica uma delicia pra ambos.

Anônimo disse...

porque feio?adoro de cabeça grande e longos quando bate no fundo da minha xota deliro tem algum disponivel ai?se tiver me manda um email

Anônimo disse...

estranho

Anônimo disse...

queria perder o cabacinho do meu bumbum com um assim sou h se alguem assim se interessar

Anônimo disse...

no cú isso é maravilhoso.. essa cabeça entrando bem devagar... eu gozo... quero um marido desses

Bicha Rabuda disse...

Vou morrer de tesão neste site.Cada pintão gostoso.Não os acho feios.A não ser que eu adore pintos feios.
Se eu for para a seção de ''saco caído'',eu morro hoje de noite.Cada homão gostoso e safado existem no mundo.
Se um pintudo estiver me lendo,mande lembranças,ok!?

rabudhona@live.com

Anônimo disse...

subo e desço deste pinto sem pestanejar.imagino um cabeçudo deste entrando e saindo da portinha da xota..hum TZ

Anônimo disse...

ESSE E O PINTO QUE EU QUERO PARA ARRANCAR MEU CABAÇO,ME ARREGAÇAR ,ME DEIXAR ARROMBADO

Anônimo disse...

que delicia de pau em

Anônimo disse...

tenho 15 anos com 22cm, é grande?

Anônimo disse...

vc do comentario a cima só acredito vendo..... phe_yan@hotmail.com

Anônimo disse...

oi bicha rabuda, vi sua mensagem e mando lembrança e estou com o pau bem duro aqui...

Anônimo disse...

estou gozando agora olhando essa muxiba deliciosa sou velho igual a ele, e a única coisa que faz meu pau subir é pinto como esse...

Anônimo disse...

Ei bora tranzar então?

Anônimo disse...

se tiver alguem com um igual ou mais cabeçudo q o da foto entra em mim por traz sou passivo discreto de SP capital e-villela@bol.com.br

Anônimo disse...

alguma gata querendo gosar gostoso?

num pau cabeçudo e grosso.

somente mulheres

greffms@gmail.com

SERGIO GAUCHO disse...

Horroroso.

Anônimo disse...

Tenho um igual vc que??

Anônimo disse...

delicia, ha um deste no meu rabinho!

Anônimo disse...

Eu quero me add no whatsapp
99881330

Anônimo disse...

eu posso

Anônimo disse...

Q dlc

Anônimo disse...

hum delicia...na minha bucetinha melada.

Anônimo disse...

add ae no whats as muleres (34)9309-5209

Anônimo disse...

Q tesão sentir um pau cabeçudo nas entranhas da minha xota cavucando devagarzinho lá no fundo e agarrando q nem cachorro. E depois sentir ganhando desse cabeção leite quente nas entranhas! Que delícia!

Anônimo disse...

Vc te whatsapp

Anônimo disse...

Ai mulheres afim de trocar fotos deliciosas me add 31 92792734