quinta-feira, 19 de maio de 2011

Picas Feias

13 comentários:

Anônimo disse...

Uma camisinha colorida faria muito bem à esse pinto, tornaria o bem mais interessante.

Anônimo disse...

A primeira é a pica do Frankstein

Anônimo disse...

Parece pinto de gente morta, se é que pau de morto fica duro. Será que vampiro tem ereçao?

Anônimo disse...

chupei a pica de uma corintiano dentro de um carro.querem saber?
A cabeça era maior do que essas.foi a maior chapeleta que chupei até agora.

Anônimo disse...

nosssssssssss ia chupar bem gostoso

Anônimo disse...

nosssssssssss ia chupar bem gostoso

Anônimo disse...

A minha e linda e bem grossa e cabecuda .

Anônimo disse...

Que rolas pequena a minha é bem mais grossa e grande sou negao bem dotado .gosto de fuder com adolecente e velhas quem quisr m liga 11965321546 to d pau mole quero alguem pra ele fik durao

Anônimo disse...

Q coisa pensei q seriam mais feias.
Tem uma ate bunitinha rosadinha

Anônimo disse...

Tu chupa nada !!

Anônimo disse...

Minha rola e linda e grande e bem grossa e tem 30 cm

Anônimo disse...

Rolas maravilhosas minha bunda agradece

Anônimo disse...

Que delicia queria pra mim